"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma prece...(2)




  Apesar de tudo, ele ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: 'Faça um pedido".
A falta que ele me faz é assustadora, sinto saudade do seu cheiro, seu toque, suas carícias...
Eu sei que vai passar,em algum momento, tudo na vida passa, as vezes demora pouco tempo,
as vezes demora muuuuito tempo, mas passa.Todos os indícios inclusive ele me dizem que não há
mais volta, mas "cá" pra nós, meu sexto sentido é muito aguçado, e meu coração se prende a uma
gota de esperança.Algo me diz que ainda não é o fim.
  Mas o que é isso que grita dentro de mim que ele é meu e eu sou dele?
  Será apenas este fio de esperança ou é algo superior que não quer que eu me desespere
porque ainda ficaremos juntos?
  Tenho medo! Muito medo de encher meu coração de esperanças e me afogar nelas.
  Meu Deus eu sinto, eu sei que não é o fim dessa história. Me ajude Senhor! Eu preciso
de Ti,me dê forças para continuar vivendo da realidade e não tentando sobreviver de 
esperanças enganosas.
  Só em Ti Senhor eu sei que posso me segurar.Segura minha mão e não me deixe cair nesse
abismo da solidão depressiva.
  Meu Deus, se tiver que ser acaba logo com essa angústia e o traz de volta pra mim, mas
se não for pra ser meu,tira-o do meu coração Senhor.
  Eu não quero mais amá-lo.
  Eu não quero mais sofrer.

Nenhum comentário: