"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro a tempestade,depois o arco-íris.Acostume-se!Nessa ordem...

Olho para minha frente e procuro a felicidade.E onde ela está?
Não á vejo!
Porque tem uma montanha de dor na minha frente.Continuo andando e sei que vou chegar lá,
sentir o vento frio lá em cima,o cansaço da vitória,mas meu Deus quando?
O caminho é tão longo e as pessoas do caminho tão cruéis.
Na maioria das vezes quero desistir.mas não desisto porque sou forte e apesar das
quedas sei que uma hora o topo da montanha vai diminuir e o único jeito de deixá-la para trás
é continuar andando.
EU SEREI FELIZ!!!
Ta vendo essa dor que agora samba no meu peito de salto agulha?Você ainda vai
olhá-la no fundo dos meus olhos e rir da cara dela.
Vai passar,eu sei que vai passar.

Nenhum comentário: