"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

domingo, 18 de março de 2012

Estou em milhares de cacos.Eu estou ao meio...

  Sempre que começo a escrever as palavras fluem,vem como uma avalanche,mas hoje não.Hoje meu coração e minha mente estão vazios,não consigo pensar em mais nada além de você e nesta dor que acompanha todas as lembranças suas.
  Coração vazio e transbordando de dor,mágoas,saudade(...) Essa dor interna me acompanha desde sempre,desde quando eu era uma garota inocente,sem maldade,indefesa,e aí você chegou com toda malícia de um "garanhão em pleno alje" e me fez acreditar que o amor existia,que podíamos ser felizes juntos.Até que o cristal quebrou,sua máscara caiu, e meu coração partiu-se em mil pedaços.
  Foi difícil.Sofri,chorei,só Deus sabe o quanto doeu,mas passou...
  Procurei e encontrei,ao longo de oito anos eu consegui juntar os mil pedaços do meu coração e os colei,um a um.Por oito anos eu achei que estava curada dessas paixões avassaladoras,por oito anos você sumiu dos meus olhos e da minha vida.Tudo ia na mais santa paz,até que um dia você reapareceu,mais experiente,e eu,que acreditava estar uma rocha,não passava de um cristal(...) Frágil e transparente.
  E apesar de dizer mil vezes: NÃO! Você conseguiu...
  Conseguiu mais uma vez ultrapassar todas as barreiras que eu construí em torno do meu coração.
  OITO ANOS!!!
  E eu te amei como a primeira vez,oito anos, e eu te amo como se fosse a ultima vez: sem reservas,sem esperas...
  E dessa vez? Um final feliz?
  NÃO!
  Mais uma vez você só queria brincar.Só queria brincar de ser um casal,brincar de amar.Mas eu mais uma vez não brinquei,eu fui parte de um casal de verdade,eu amei e amo de verdade...
  RETICÊNCIAS...
  Foi isso que essa relação deixou.Porque apesar de TUDO que você fez eu ainda sonho com a continuidade desse MEU amor. "AMOR". Exatamente assim,entre aspas.Que inocência a minha que só por ter tido carinho e atenção achei que fosse amada.Eu não quero aceitar que você seja uma pessoa tão cruel.Mas se você não tinha a intenção de me amar,por que me fez acreditar que era amor se era só derivado?
  E depois de você ter cruzado o meu caminho,até por um arranhão bobo,qualquer bobagem,qualquer coisa atoa, me faz aproveitar a ocasião para sentar num lugarzinho sozinha e chorar... e chorar...
  É que essa dor interna que trago é tao grande que as vezes mais parece que ao invés de um arranhão eu sofri uma fratura exposta.

                                                                              By: E X                                Tão eu.

Nenhum comentário: