"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E é nas frases de filmes que me reconheço...

Vamos parar por aqui,assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos.
( Doce novembro )

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fossem,não seriam momentos perfeitos,seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
( PS: Eu te amo )

Sempre me fascina como as pessoas passam do amor incondicional pro nada.
( 2 das em Paris )

Agente precisa ter o coração partido algumas vezes.Isso é um bom sinal,ter o coração partido,
quer dizer que a gente tento alguma coisa.
( Comer,rezar,amar )

Cuidado com pessoas feridas,elas são perigosas por que sabem que vão sobreviver.
( Perdas e danos )

E tudo a minha volta me faz sentir sua falta.
( Cartas para Juliet )

Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso.
( Closer-Perto demais )

O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.
Que coloca fogo em nossos corações e trás paz às nossas vodas.
Foi isso que você fez comigo,e era isso que eu queria ter feito com você.
( Diário de uma paixão )

Nenhum comentário: