"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Todos os sentidos sem sentidos...


Sorrir com os olhos,falar pelos cotovelos,meter os pés pelas mãos.Em mim,
a anatomia não faz o menos sentido.Sou do tipo que lê um toque,que observa
com o coração e caminha com os pés da imaginação.Multiplico meus cinco sentidos
por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir.
Quero o cheiro da felicidade,o gosto da saudade,o olhar do novo,a voz da razão e o
toque da ternura.Luto contra o óbvio,porque sei que dentro de mim há um infinito de
possibilidades e embora sentimentos ruins também transitem por aqui,
sei que devo conduzi-los com a força do pensamento até a porta de saída.
Decidi não delegar função para cada coisa que eu quero.Nem definir o lugar
adequado para tudo de bom que eu sinto.Nossos sentimentos são seres vivos e decidem
sem nos consultar.A prova de que na vida,rótulos são dispensáveis e sentimentos inclassificáveis.

Fernanda Gaona

Nenhum comentário: