"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que pena

Como o capítulo final de um livro...
Como a cena final de um filme...
Como á ultima parada do trem
como o derradeiro momento de uma despedida...
fim... acabou... fui!!!

Não é nada boa a sensação que fica
tristeza... desilusão... desconforto... saudade...

Mas é assim: nada a se fazer.
Na vida é sim ou não
é querer ou não querer
é buscar ou afastar...
É só isso!

São escolhas... são opções...
que repercutem forte em nosso coração,
que chora baixinho e tira o sorriso 
que a paixão teimava em deixar no nosso rosto.

Preciosa é a poesia de Vinicius de Moraes quando afirma:
"...Que não seja imortal, posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure"...

É isso...
Nada mais a acrescentar...
Boa sorte... Muito boa sorte em seus novos amores!
Não deu... é uma pena... 
Queria que tivesse sido diferente,ainda te quero...
Mas não foi possivel...
É isso... 


Nenhum comentário: