"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu choro...

porque eu sinto a dor de te imaginar com outra pessoa. De saber que seu beijo não é mais meu e que agora é de outra. Eu sinto a dor feito uma criança que tivesse levado um tombo tão forte ao ponto de chegar a ferir por dentro de si mesmo. Eu sinto dor porque essa saudade não consegue me largar e esse seu sorriso não sai da minha cabeça. Mesmo sabendo que você não será o último a me magoar, eu continuo sentindo a dor. Será que ela é mais forte que eu? Será que ela poderia me deixar só um pouco e me fazer te esquecer nem que fosse por alguns instantes? Eu preciso de você como alguém precisa respirar.Eu te amo meu bem,muito,mas o único remédio para isso é esperar passar,e só.

Nenhum comentário: