"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sábado, 7 de janeiro de 2012

"Todo mundo sonha em viver um grande amor, eu só sonhei mais forte."

E mais alto, e caí, e o tombo foi maior!
Sofrendo,eu?
Não,não costumo sofrer por coisas pequenas,não sei amar pela metade,
não sei voar de pés no chão.
Decepcionada?
Sim,muito!
Mas não com "a pessoa", e sim comigo mesma por ter me permitido mais uma
vez ser enganada de uma maneira tão besta,tão baixa.Logo eu!Tão vacinada
contra tudo e todos que queiram me fazer de besta,de idiota,mas infelismente
a tal vacina não foi totalmente eficaz.
Então...
Uma salva de palmas para "a pessoa" que ganhou o trofeu de canalha do ano!!!

Ps: Cuidado meu bem! As pessoas feridas são perigosas porque elas sabem que vão
sobreviver!!!

Nenhum comentário: