"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A solidão toma conta do meu ser.
Ai de mim, se continuar assim.
Meu sorriso não atinge meus olhos
é um riso incompleto, de dor repleto.
Mas o que há de se fazer?
Luto contra a angústia mas não me deixo enganar
em cada canto, em cada lugar
conhecendo novas pessoas,
do nada e à toa continuo a caminhar.
Transpareço pouco o meu sofrer.
Mostrar minha dor a todos? Para quê?
Não quero olhares de pena ou conselhos.
Só quero me aprumar, me livrar das incertezas
encontrar minha natureza e dar um basta na tristeza.
Quero, ao acordar, sentir os teus cabelos
tua cabeça descansando no meu peito.
Quando este dia chegar, tenho por certo,
que findarão minha tristeza, minha solidão e minhas incertezas
e que o brilho retornará ao meu olhar.
Enquanto isso teu lado da cama permanece vazio…

Nenhum comentário: