"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Recomeço

Se cair sete vezes,levante-se oito!
Cai,levanteI,choreI até não ter mais lágrimas,e quando não houve mais lágrimas minha vida continuou.
E caminhou direto para ele.
A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.Mas o que dizer quando o primeiro amor volta?
Sei que elE não é o homen ideal para mim,mas o que fazer com esse sentimento que voltou atona?O que
fazer com essa saudade que me mata?
Na primeira vez eu sempre batia o pé queria ter razão de todo jeito.
Mas agora se for para escolher entre ter razão ou ter "felicidade".
        Eu prefiro ser "FELIZ"!

Nenhum comentário: