"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

domingo, 15 de janeiro de 2012

Orgulho? Que nada! Eu quero mesmo é ser feliz.

Eu tô por cima! E só,e infeliz,e amarga!

Esse tempo já era,de que adianta dá uma de pedra de gelo onde nada nem ninguém
me afeta se não é verdade?
Quando eu quero eu corro atraz e não é me humilhar não é ir em busca de quem eu quero
que faça parte da minha vida.

Se essa pessoa vale a pena?
 Cabe a mim decidir o que ou quem me faz "feliz",e estou disposta a encarar os riscos.
Eu não busco fidelidade, eu busco lealdade.
Eu não quero ser a única eu quero que ele faça eu me sentir única.
Eu só quero ser feliz(do meu jeito) mesmo que pra isso eu tenha que passar por cima do
meu orgulho.
Eu o quero e isso basta.

Nenhum comentário: