"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As frases de Bob Marley que me tocam...

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes i 2 Idiotas.

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.

Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "

'Escrevo aqui no presente para que no futuro.seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam, é problema deles".
Eu me interesso...e digo:TE Amo...!!! Até...!!!

Eramos Felizes e nem Sabiamos.

'Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto!'

"Bob Marley"

Nenhum comentário: