"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma das "pérolas" da minha adolescência.

  ...Como foste me iludir?Coitada de mim,enganaste-me com esperanças mentirosas.Tantas esperanças me dava o meu amor e causa-me o mortal desespero que só pode comparar-se a crueldade desta separação.
   A tua ausência me causa uma dor que para ela não existe nome bastante triste.Há de privar-me para sempre de olhar nos teus olhos,onde eu via tanto desejo,que me enchia de alegria e que era tudo pra mim?
   Ai de mim!Mil vezes em cada dia te mando os meus suspiros,e não te trazem para alívio de tanta dor.Dor que sempre diz:
   _"Deixa de querer aquele que atravessou as barreiras do teu coração,e não pensa um instante no que sofres,nem te agradece,e que até te dispensa;logo tu,que o amas tanto."

    PS:Aos 15 anos tudo é definitivo!!!

Nenhum comentário: