"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Essas tocam aqui ♥ ó


 ♪°Dos nossos planos é que tenho mais saudade,quando olhávamos juntos na mesma direção.Aonde está você agora além de aqui,dentro de mim? ♪°"Vento no litoral-Renato Russo"




 ♪°Vai ser difícil sem você,porque você está comigo o tempo todo.♪°"Vento no litoral-Renato Russo"




 ♪°Existe algo que diz:Que a vida continua e se entregar é uma bobagem.Já que você não está qui o que posso fazer é cuidar de mim.Quero ser feliz ao menos.♪°"Vento no litoral-Renato Russo"




 ♪° Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre?Sem saber que o "pra sempre" sempre acaba.♪°"por enquanto-Renato Russo"




♪°Nada vai conseguir mudar o que ficou,quando penso em alguém só penso em você.♪°" por enquanto-Renato Russo"




 ♪° O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber."Apenas mais uma de amor-
Lulu Santos"




 ♪°Vou esquecer de mim e você se puder não me esqueça.♪°"vou deixar-Skank"



 ♪°Você me entorpeceu e desapareceu,estou ficando sem ar,esperando você voltar.♪°"radar-Ls_jack"




 ♪°E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade.♪°"Cazuza"




 ♪°Eu sinto a falta de você me sinto só.♪°"palpite-Kid abelha"




 ♪°Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.♪° "sensações-Paula Fernandes"




 ♪°Tão longe do chão,serei os teus pés nas asas do sonho rumo ao teu coração,permita sentir,se entrega pra mim.♪°"como a primeira vez-Paula Fernandes"




 ♪°Mas tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre.♪°"coração blindado-Grupo Revelação"




 ♪°Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu,era mentira o que você jurou.♪°"falsa consideração-Jorge Aragão"




♪°Te vejo errando,isso não é pecado,exceto quando faz outra pessoa sangrar.♪°"na sua estante-Pitty"




 ♪°E não adianta nem me procurar em outros timbres,outros risos.Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.♪°"na sua estante-Pitty"




 ♪°Só por hoje não quero mais te ver,só por hoje não vou tomar minha dose de você,cansei de chorar feridas que não se fecham,não se curam e essa abstinência vai passa.♪°"na sua estante-Pitty"




 ♪°Abandonado,assim que eu me sinto longe de você.♪°"abandonado-Exalta Samba"




 ♪°Pra ganhar seu beijo sou capaz de tudo,de modificar até meu jeito de ser,mata meu desejo que eu te dou meu mundo.♪°"capaz de tudo-Grupo Revelação"




 ♪°Quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto?♪°"pense em mim-Cheiro de amor"




 ♪°O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você?♪°"Jorge e Mateus"




 ♪°Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada.Quando notei já era amor eu não imaginava que eu fosse querer era você.Pra que entender?Tô amando você!♪°"Jorge e Mateus"




 ♪°Se eu te escondo a verdade é baby é pra te proteger da solidão,faz parte do meu show meu amor.♪° "faz parte do meu show-Cazuza"




 ♪°Não diga que não,não negue a você um novo amor,uma nova paixão.♪°"como a primeira vez-Paula Fernandes"




 ♪°Sou mais do que o seu olho pode ver,então não desonre o meu nome.Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?♪°"me adora-Pitty"




 ♪°Te dei carinho amor em troca ganhei ingratidão,não sei porque mas acho acho que é falta de compreensão.Você me tem como o réu,o culpado e o ladão por tentar ganhar seu coração.♪° "velocidade da luz-Grupo Revelação"


São essas músicas que fazem meu coração transbordar...

Nenhum comentário: