"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Que saudade do meu passado...

   Hoje,vasculhando minhas bagunças encontrei uns poemas que eu escrevia quando eu tinha uns quinze anos.É incrível como a visão das coisas vão mudando de acordo com a idade,quando se é adolescente tudo é definitivo,tudo é para sempre,até crescermos e descobrirmos que o "pra sempre" sempre acaba...

                   Eterna Espera


   Que saudade.Daquela voz,do cheiro,dos beijos.Desde a última vez que nossos lábios se tocaram,as 
lembranças me atormentam,ainda lembro do brilho daqueles olhos quando seus lábios falaram:
   _ Estava com saudade!
   Mesmo sem saber se é verdade e acreditando que seja mentira meu coração doe de tanta vontade
de beijá-lo a todo instante.Sempre após cada beijo eu tenho que vê-lo partir,e após cada partida
restam a minha dor,os nossos gestos,as poucas alegrias,a música que tocavam as batidas do meu 
coração e as lembranças dos meus encontros com ele.
   Neste momento só queria olhar aqueles olhos negros embriagantes e dizer:
   _Seria capaz de viver tudo contigo novamente,sem mudar uma atitude que seja,porque minha existência só fez sentido no momento em que você entrou em minha vida,até que emergi da "morte" e ingressei no desejo sublime que é você!
   Quando o beijava,flutuava e procurava assegurar-me de que eu e o resto do mundo éramos 
reais,sólidos,seres vivos;se nos espetássemos iríamos sangrar.Se nos matássemos,morreríamos.
Tentava me convencer de que o desejo que sobre mim pairava não existia fora das atitudes 
fantásticas e distorcidas daquele homem.
   As vezes me pergunto:"O que acontece quando o dedo do destino não escreve?
O que acontece quando o que resta é só silêncio?
Devo romper tal silêncio? Ou devo situar no tempo e no espaço uma história que até mesmo eu sei que é melhor esquecer?"
   Não importa,o dedo do destino sempre escreverá enquanto houver vida.E tendo escrito,cabe a mim viver esta história povoada de grandes esperanças,derrotas,amores e a morte das minhas ilusões,que é aquecida por meu amor por aquele homem maravilhoso.
   Por quem esperarei até o fim...
                                                                                                 By:Erika;28/03/03

Nenhum comentário: