"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Segundo Sorteio! Acordei Linda!

Meninas, o !Acordei Linda! vai sortear um kit rosa com 18 pincéis e uma caixa com 10 pares de cílios postiços (desde os normais até os drag hahaha). O kit rosa vai pra ganhadora e a caixa de cílios é prêmio bônus caso a ganhadora tenha divulgado o sorteio (em twitter, blog ou facebook). 



- Para participar do sorteio, você deve ser seguidora do blog. Para isso, não é preciso ter blog. Clique no botão "Seguir" na lateral direita da página e faça login com sua conta do Gmail, Yahoo ou twitter.
- Preencha corretamente os campos do formulário abaixo.
- As incrições começam na data desta postagem e terminam às 23h59 do dia 6/6/2011.
- O sorteio será realizado no dia 7/6/2011 pelo site www.random.org e a ganhadora será divulgada no mesmo dia.
- Só é permitido um cadastro por seguidor. Os cadastros duplicados serão eliminados.
- A sorteada deve ter endereço de entrega no Brasil.
- A sorteada receberá o prêmio em sua casa, via Correios (PAC) sem custo para a mesma.

As inscrições automaticamente geram números em um formulário do Google Docs e cada número corresponde a uma inscrição.

Nenhum comentário: