"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

domingo, 1 de maio de 2011

     Como é bom respirar e não sentir uma dor no peito.É e sempre será como eu sempre digo:
     Tudo na vida passa!
   Pode até demorar um pouco ou as vezes muito tempo,mas passa.O problema é que quando as feridas estão doendo parece que cada segundo é eterno.Como é bom ter a mente e o coração vazios,como é bom poder ficar sem fazer simplesmente nada e não ter medo de pensar em alguém e as lágrimas transbordarem dos olhos,como é bom viver sem ser em função de outra pessoa.Agora vivo simplesmente o hoje sem esperar nada de mim,ai que saudades eu sentia de mim mesma.antes eu me olhava no espelho e via um rosto triste sem emoção apenas com uma interrogação em minha testa que  perguntava:
    Será que ainda o encontrarei para em fim me encontrar?
    Hoje,eu me olho e vejo uma mulher que se ama em primeiro lugar e que tem uma afirmação em seus olhos que diz:
    EU SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: