"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Que tristeza

  Sabe aqueles dias em que tudo perde a graça? Hoje está sendo esse dia pra mim... sinceramente, estou jogando esse dia fora e isso é um crime!!!
  Os dias aí estão para serem aproveitados, vividos, sorvidos, saboreando cada minuto até lamber os beiços. sabe, lamber os beiços de estalar?
  Os dias são suculentos, mas hoje, insisto em estar de regime... Absurdo!
  A meta agora é fazer jus ao ditado "nada como um dia após o outro" e, segundo minha mãe, uma noite no meio!
  Que bacana existir a noite no meio! a noite no meio nos abre espaço para a reflexão e a busca das ferramentas necessárias para reparar os estragos do dia anterior!
  É que sentimento é um troço muito estranho mesmo... eles mudam numa rapidez tão grande, que fica difícil tentar entender...
  Basta um gesto, uma palavra, um olhar, uma imagem... pronto! Já muda tudo outra vez!
  É, meu bem, coração é terra de muita gente, mas também é terra de ninguém.
  Talvez hoje eu esteja com um quê de tristeza... mas talvez seja justamente esse brilho triste que torna o meu olhar especial.
  Hoje chove dentro de mim;Hoje é quarta-feira de cinzas e meu céu está cinza-escuro, mas o sol há de brilhar! 

Nenhum comentário: