"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 16 de março de 2011

     Era tarde de domingo,09 de janeiro pra ser mais exata,era tudo tão perfeito:eu,ele,nós,só nós e eu aproveitei o máximo que pude,sem saber que seria a última vez tentei reter o som da voz dele em minha memória para lembrar de tudo quando fosse-mos embora.
     E ainda lembro,da voz doce e máscula ao mesmo tempo,do sotaque tão lindo,do olhar penetrante e inocente.Lembro das palavras frias e duras de adeus,e ainda assim o quero tanto,tanto que chega a doer.
     Tudo na vida passa,sempre em frente,assim é a vida!
     Costumo dizer para meus amigos quando eles pensam que o fardo é pesado e querem desistir da luta.A frase é bonita,mas só Deus sabe o quanto é difícil para mim.
     Sempre em frente!
     Sempre um dia após o outro!
     Nossa história foi tão curta e tão intensa,marcada por momentos enlouquecedores.E foi apenas isso que restou: lembranças e nada mais.
     Minha vida se divide em antes e depois daquele homem maravilhoso,por quem esperarei até o fim.


                Trechos do livro "A casa das sete mulheres".

Nenhum comentário: