"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


“Foi tão de repente
Que você entrou na minha vida
Despertando sonhos,
Me tomando assim, tão distraída
E tão simplesmente
Me peguei te amando como louca
Então eu me perdi
Nos beijos que eu bebi da tua boca
E a cada dia tudo
Entre nós era bonito
Via nos teus olhos
Meu caminho certo pro  infinito
Eu te quero tanto
Que não aceito o fato de você partir
Me diga o que fazer
Ficando sem você eu já nem sei sorrir
Me ensina o que fazer nas noites
Tão vazias quase sem dormir
No frio que me invade
Sem você aqui
E toda essa saudade
Que você me traz
Me ensina a encontrar
Algum outro motivo pra sobreviver
Em cada pensamento
Não buscar  você
E a suportar a falta
Que esse amor me faz!
E a cada dia,
Tudo entre nós era bonito
Via nos seus olhos
Meu caminho certo pro infinito
Eu te quero tanto,
E não aceito o fato de você partir “...

Nenhum comentário: