"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aventureiro

   Eu sou aventureiro e você não merece isso,
eu tô comprometido em me amarrar jamais,
aliás eu tenho medo de sofrer, antes que seja tarde
então vamos parar com isso.Não tem outro jeito já
que está ficando sério,é quando um não quer dois nunca
formam um casal, eu tõ mal só de pensar que vai doer,
antes que seja tarde então vamos parar com isso.
   Eu nesse faz de conta meu coração desmonta,meu
coração padece isso me entristece seu corpo quer
um ninho,o meu só voar sozinho sem metade de nada sigo
por essa estrada,é o destino é quem vai saber depois se
vamos viver sós ou pra nós dois.
   Que o bom Deus lhe conceda amor e paz,quem sabe
eu volte um dia ou nunca mais.




          Aventureiro(grupo revelação)

Nenhum comentário: