"Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

     As vezes nos apaixonamos por pessoas que pensamos ser maravilhosas,mas com o passar do tempo percebemos que essas pessoas nem existiam.Elas se esforçam tanto para nos conquistar que simplesmente se transformam em outras pessoas e na maioria das vezes pessoas sem coração,que passam por cima dos nossos sentimentos para satisfazer seus desejos.
    Talvez você não seja essa pessoa oca que eu imagino,talvez eu não tenha conseguido conquistar você,mas agora depois do caso passado e da paixonite aguda ter acabado eu vejo que as coisas são exatamente da maneira que devem ser.
    Seja feliz meu bebê.Que você encontre alguém que conquiste seu coração,que faça você se apaixonar pela primeira vez na vida,já que a  veinha aqui não soube.rsrs...
    Te adoro,te cuida e fica com Deus! 

Nenhum comentário: